sábado, 11 de fevereiro de 2012

Canção Para Amor Nenhum

(Lili Ribeiro)

Se um dia te amei foi mentira
Se um dia te deixei, é porque nunca estive aqui
E agora, se quero voltar, não me aceite.
Não me aceite.
Faça-me um favor
Nunca deixe que eu te queira outra vez
Não preciso sofrer.
Mas hoje, por favor, faças as malas e leve o que restou.
Não, não. Não quero sofrer outra vez.
Deixa tudo como está. As louças, os troféus e os nossos lençóis.
Eles não farão falta pra você, porém a mim, lembrará que aqui morreu um amor.
Mas, faça-me um favor, não volte outra vez.

Não posso deixar que meu amor seja assim, desperdiçado.
Uma onda passa em meu olhar
Sei que ela tenta enganar-me
Mas não posso aceitar, pois foi um fardo te amar.

Foi um fardo
Sim, foi um fardo.

Seu ombro machuca cobra e dói.
Seu olhar pesa, destrói.
Se acaso penso no passado saiba que não é por acaso
Estou me policiando, para não tropeçar no teu jeito macho de mandar.
E sem querer acabar por te obedecer.
A tentação é forte eu sei, mas é mentira.
Você torce para dar certo, mas eu quero tudo errado.
Pra você eu tenho um presente.
Uma caixa de surpresa decorada de corações vermelhos
Mas não pense que encontrará nele, amor.
É só vazio, vazio, vazio
O coração que dou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário