segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Canção e Silêncio

(Cristhina Rangel)

Deixe-me sussurrar ao
teu ouvido

Uma poesia em forma de
canção

Suave, serena

Uma dessas canções
que escorrem

pra dentro da gente

feito pé no limo da
pedra

lá bem perto da queda
d'água


Deixe assim minha voz
leve

carregada de doçura te
embalar

Nesse ritmo que só
você conhece

Uma cantiga de ninar
pra amadurecer

o meu menino.

Para ameninar meu homem

Numa brincadeira gostosa

que se esconde na minha
voz


Eu sei dizer Te amo,
sem dizer te amo

é só dizer que eu me
afino com seu jeito

e o seu jeito com minha
rima

e a minha rima combina
com o teu silêncio

e o teu silêncio é
que me nina.

Assim o teu silêncio é minha canção

e minha canção é teu silêncio

cheio de olhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário